Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cansei ...

Cansei das suas atitudes, cansei de você sempre me prendendo, cansei de ficar em casa, cansei de chorar, cansei de ver a vida pela janela, cansei de ver televisão em vez de sair, cansei de esconder minhas lágrimas e mostrar um sorriso que nem eu entendo, cansei de ficar muitas vezes infeliz e esperando o meu alguém me resgatar, cansei de ser tratada como criança, cansei de tentar ser perfeita, cansei de você nunca reconhecer aquilo o que eu faço de bom, cansei de ser criticada em vez de ser elogiada, cansei de dar o meu melhor e você não reconhecer ... O problema é esse sua imagem de durão que por tanto tempo eu te enxerguei assim e agora não sai, enfim, eu não te reconheço mais, em vez de ficarmos mais unidos sinto que estamos cada vez mais longe e se um dia eu entender o porque de tantos pedidos em vão eu irei lhe contar e se isso não acontecer espero descobrir o que a vida vai poder me dar. Sei que cuidados devem ser tomados e quem amamos devemos preservar e guardar, mas nada em exesso é bom .. Desculpa se um dia eu falhei, mas eu quero que você saiba que eu cansei ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário