Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nosso lugar

Querido,
Gastei todo o meu dinheiro comprando um lugar que tem a sua cara, mas será que você vai gostar ? Já tá tudo armado e eu fui descreta pra você não desconfiar e lhe prometo que você não vai se arrepender. E agora, vamos fugir ? E tudo o que eu mais quero é fugir com você e te amar de um jeito que só você sabe. Se estiver com medo eu lhe espero, o endereço você conhece. Agora eu vou e quando quiser me achar é só seguir seu coração, nele está a resposta de todos os nossos problemas, ele sempre me escutava quando você estava dormindo e só ele sabe os meus maiores segredos. Quer descobrir, vá no fundo de sua mente e vasculhe tudo, o seu baú mais antigo está com as minhas respostas. Resumindo, você me tem nas mãos.
Te esperei durantes anos e algum tempo há mais não vai fazer falta só irá me deixar com mais saudades, então não demore. Me mande notícias quando puder, ficarei feliz em saber que ainda lembra de mim. E se você não aparecer não precisa mais procurar por mim depois que tudo estiver desfeito. Porque o lugar estará destruido e as lembranças com os segredos estarão apagados. Enfim, me preocure quando precisar ! Estar com você será o meu maior sonho e  você estando comigo eu jamais vou querer acordar.
Beijos, da sua amada
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário