Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A dor de te perder

A vida é feita de perdas, mas a minha maior dor foi perder você ...
... 'naquele dia tão bonito, estávamos ao pôr do sol na praia aonde sempre diziamos que era nossa, ao som das ondas e vendo o mar, tava tudo perfeito parecia um sonho' e na verdade era. Lembrei de um certo dia quando estáva caminhando na praia à noite e o céu não tinha estrelas assim como o meu mundo depois que você se foi. Não consigo entender até hoje como tudo se perdeu, estáva indo tão bem e sei que eu não fiz nada de errado. Você sumiu sem me dá respostas, abriu um mundo de perguntas na minha cabeça e deixou uma ferida enorme no meu coração. Aquelas emoções que eu sentia antes passei a não sentir mais.Eu agora só sei chorar e tentar descobrir aonde você está, sinto que não está mais comigo e também com mais ninguém, não sei o que eu faço pra essa dor sarar já que não existe outro igual a você, nem na aparência e nem nos detalhes, nos meus detalhes favorito. Seu sorriso passava a ser o meu cartão para um bom dia, sua gargalhada era simplesmente a melhor sinfonia para os meus ouvidos, e a batida do seu coração era a melhor canção de ninar que já existiu na terra, sua abraço era mais quente do que um cobertor e por um instante acabou e não voltou mais. Desde aquele dia passei a ter os meus dias de solidão, pois nem colegas eu tinha porque você era o meu melhor amigo.
Já não aguento mais, essa agonia está me matando. Isso, a palavra certa é morrer. Infelizmente você não volta mais, então não se preocupe meu amor ... eu vou ao seu encontro nem que para isso eu tenha que morrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário