Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

terça-feira, 27 de março de 2012

Me ensina ...

Me diga como consegue ser tão feliz e depois ficar triste ?
Não consigo entender esse seu mundo, um dia anda calado já no outro está sorridente, me diga o que se passa nessa sua cabeça, me diz o que te faz ficar assim, compartilha isso tudo comigo. Se for a tristeza deixa que eu choro e for a felicidade eu fico sorrindo, só não me deixa assim sem notícias suas, sem você comigo, sem ouvir sua voz. Leia minha mensagem e veja o que eu escrevi me responda se quiser, mas não me deixe assim. Só digo que se não quiser me contar, se não quiser me ver, se não quiser me ouvir ou se não quiser ler só faça uma coisa, me ensina ... me ensina a viver sem você que eu te digo no final de tudo se consegui ou se sofri.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário