Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A forma de me expressar

Pelos sentimentos alheios vou me encaixando, escrevo coisas que de um jeito ou de outro passam a ter sentido. Nesse mundo doido nem todos tem a mesma emoção uns estão bravos outros estão felizes e até mesmo amando, são esses sentimentos que me inspiram e me fazem ver o seu mundo através dos meus olhos. Aquele mundo de fantasia, de dor, de tristeza, de alegria e de amor. São pequenos gestos, palavras, canções, imagens ou até mesmo o silêncio que me faz pensar e trabalhar nem que seja para imaginar um mundo melhor. Se você acha que a sua vida não presta, não se julgue antes de saber o que vem pela frente, a única pessoa capaz de mudar o próprio destino é você mesmo, Deus só nos dá uma forcinha pra mudar de rumo e seguir um caminho melhor.
Não se preocupe, nesse mundo grande com certeza cabe você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário