Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resenha # 03: De solas e asas

De solas e asas

Autora: Andréia Pires
Editora: Livro Pronto
Páginas: 77

Sinopse: Arranjo de história breves e simples que saltaram do universo de lápis de cor e recortes de papel colorido do blog Solstícios, De solas e asas reúne narrativas sobre a vida em vertigem, amarradas pelo discreto fio da lembrança que habita o verso do sapato, as brechas no tempo e a verdade da escrita.


De solas e asas é um livro leve e encantador na medida certa. Com seus contos certos e escrita maravilhosa a Andréia Pires nos leva a um mundo divertido a cada página lida. No De solas e asas o tempo é precioso, cada sapato é uma história vivida e fantástica.
 Livro pra ser lido ouvindo música lenta, comendo chocolate e até mesmo ouvindo novela. Com De solas e asas você viaja o tempo todo pra um mundo onde lápis de cor, massinha de modelar e tudo mais dão mais alegria à vida ! Leia e sinta a magia dos sapatos (:

' Eu acreditava na sola gasta dos meus sapatos. Podia jurar que nelas moravam um pedaço de coragem e um tanto de memória'
- Pág: 69



Andréia Pires, nasceu no Rio Grande - RS, de onde nunca saiu. É jornalista, Mestre em História da Literatura e experimenta a escrita criativa desde 2009.
Blog: www.solsticios.wordpress.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário