Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Parceria - Ricardo Valverde

Olá amigos, o blog Entre Letras e Pensamentos conseguiu mais uma parceria, desta vez foi com o Ricardo Valverde.
Em breve teremos mais resenhas e sorteios !



* 2012 - O menino que previu o apocalipse
Ao longo dos tempos, inúmeros profetas, cientistas, filósofos e religiosos vêm tentando avisar às gerações futuras, por meio de códigos e mensagens ocultas, de que o fim de nossa era pode estar mais próximo do que imaginamos. E todas as evidências apontam para o dia 21 de dezembro de 2012 como a data do apocalipse. Por quê? O que acontecerá nesta data? Por que tantas pessoas acreditam que este dia não nascerá como os demais? Um menino vivendo em nossa época pode ter as respostas para todas essas perguntas. Quem na verdade é esse menino? De quem ele herdara tal maldição? O que estaria reservado para o dia de seu décimo sétimo aniversário, em 21 de dezembro de 2012?





* 2012 - O segredo do Monte NegevUm segredo milenar. Uma profecia revelada. O que estaria escondido num dos lugares mais inóspitos da Terra, o Deserto de Negev, em Israel? O que um missionário, mergulhado em um mar de remorsos e arrependimentos, estaria disposto a fazer para desvendar tal mistério? Será mesmo que Cristo retornaria ao nosso Planeta, como inúmeros profetas predisseram, justamente no momento mais crítico da humanidade, o apocalipse? Apenas uma coincidência ou de fato existe uma ligação entre esta misteriosa revelação e as profecias que apontam para o fim dos tempos, em 21 de dezembro de 2012? Um romance eletrizante, repleto de suspense, compaixão, aventura, e com final surpreendente.






Vamos conhecer um pouco mais do Ricardo:

Ricardo Valverde é professor, escritor e atualmente vive em São Paulo. “2012 – O segredo do Monte Negev” é seu segundo romance, o terceiro livro editado pela Novo Século, e corresponde à sequência da obra “2012 – O menino que previu o apocalipse”.
Indicado ao Prêmio Codex de Ouro 2011, o autor se consolida como um dos novos nomes da literatura nacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário