Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kôra e o Pressentimento do Dragão

                                            
' Uma garota e dois mundos diferentes, um amor e vários segredos. Ele a pressentiu antes mesmo de conhecê-la, ela se arriscará para salvar esse amor. Ninguém sabe ao certo o que cada um esconde e quem podem confiar. Em meios aos caos, traições e poderes sobrenaturais, um segredo do passado volta para atormentar a vida dos que julgavam que estavam tudo enterrado, uma batalha entre o bem e o mal está prestes a acontecer.'
Kôra e o Pressentimento do Dragão é um livro mágico e cheios de curiosidades, traz consigo um romance lindo, porém, cheio de segredos. A volta do ex-namorado psicopata de Kôra vem para acabar com o sussego de todos que moram em Burton inclusive dos misteriosos habitantes de Linória.
Nesse primeiro volume a aventura é misteriosa e um romance lindo de se ler, a autora Ana Flávia Abreu soube agradar a todos os públicos com essa perfeita história.

2 comentários:

  1. Oiee.
    Nossa, amei os dois posts. Muito bem feitos, dá para ver o carinho em cada palavra escrita.
    Obrigada, Dani!!
    Super bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você gostou. Me esforcei pra não contar a história toda rs ! De nada e será sempre um prazer enorme escrever sobre Kôra !

    ResponderExcluir