Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Branca de Neve e o Caçador - Livro

Editora: Novo Conceito
Autores: Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini
Lançamento: 18 de Junho



Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

6 comentários:

  1. Oi florr! adorei o blog...ja estou te seguindo!
    espero uma visitinha la no meu ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ops esqueci de colocar o link! hehehe
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br
    segue lá ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Estou louco para esse livro ser lançpado eu poder compra-lo, essa versão sombria da Branca de Neve parece ser algo muito interessante.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    que lindo o teu blog, gostei muito.
    Já estou te seguindo tmbm, se quiser conhecer o meu o endereço é: www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir