Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O preço de um suicídio

 O que te faz pensar que sua vida não vale a pena ? O que te faz querer morrer ?
 Vidas são pedidas, famílias são destruídas, corações são partidos todos os dias e quem comete um suicídio não sabe a tristeza que causou para as pessoas que sempre o amou.
 Um menino que morava na minha rua se matou, o porque
? Ninguém sabe, pelo menos eu não sei. Ele devia ter mais ou menos a minha idade, sempre que ia pra escola eu o via, quieto sempre na dele. Aposto que na escola ele se sentia excluído, fechado e sem muitos amigos. Posso ter uma idéia, mas nada formal, ele deve ter sofrido bullying ou algo desse tipo porque um garoto entre 15 a 17 anos não pode simplesmente perder a vontade de viver na sua adolescência.
 Não consigo entender o porque de tanto ódio pra chegar ao ponto de morrer. Um acidente seria a resposta que todos procuram
? Não sei, acidente é uma palavra forte pode ter sido só um descuido ou algo parecido. Por causa de um 'descuido' qualquer uma vida foi perdida, uma família foi destruída e concerteza uma paixão escondida deve ter tido a sua maior decepção.
 Tome cuidado, não chegue ao ponto de cometer um 'descuido' qualquer e pense: a minha vida não vale mais que a sua, somos todos iguais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário