Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

sábado, 31 de março de 2012

...

Sinta-se capaz de dizer o que aconteceu e talvez um dia eu irei perdoar. Suas palavras e seus gestos ainda mexem comigo, seus pensamentos me enlouquecem e simplesmente seu silêncio continua me matando.
Não posso te perder, aprendi que com as nossas conversas a gente sempre se abraça no final de tudo e antes de algo acontecer você sempre me dizia que tudo ia terminar bem. Por isso eu digo, durante esse tempo aprendi a ser capaz de te amar mais e mais, a te querer mais e mais. Sou capaz de brigar com o mundo só pra te ter, sou capaz de morrer pra te salvar, enfim, sou capaz de tudo pra você me amar. Mais irei me sentir bem melhor com a verdade do que passar o resto da vida sendo traida e no último segundo descobrir que tudo não passou de uma mera ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário