Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resenha: Dezesseis Luas

Beautiful Creatures #1 - Dezesseis Luas
Autores: Kami Garcia e Margaret Stohl
Páginas: 490
Editora: Galera Record
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim...''


Um livro instigante e maravilhoso, cheio de magia e fantasias. Ethan era apenas um garoto normal antes de conhecer o seu grande amor, Lena. Um amor que para ele não parecia nada até saber de toda a história e saber também de que família ela pertencia. Um grande mistério a ser resolvio, o que aconteceria no décimo sexto aniversário de Lena ? O que havia por vir ? 
Lena foi morar com o seu tio na tal cidadezinha onde Ethan sempre morou. Foi para a escola e queria por poucos meses se sentir uma garota normal. Mas isso não foi possível, todos ao saberem de quem ela era sobrinha e onde estava morando foi logo chamada de aberração.
O tinha por vir no seu 16º aniversário se adiantou. Essa saga misteriosa nos deixou com um gostinho de quero mais e em Dezessete Luas eu espero saber um pouco mais sobre essa fantástica história (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário