Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1º Book Tour - Adeus à Humanidade


Adeus à Humanidade de Márcia Rubim é o primeiro livro de book tour do blog. Que honra a nossa poder resenhá-lo :) No BT de Adeus à Humanidade, foi disponibilizado pela autora, 2 marcadores e ainda por cima 2 imãs lindo de geladeira.





Márcia Rubim, carioca de Niterói - RJ, é odontóloga e pós-graduada em Odontogeriatria pela UFF. Dotada de diversos talentos, sempre adorou romances e histórias sobrenaturais. A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício.
Adeus à Humanidade, é o primeiro livro de uma série que Márcia deseja colocar na cabeça de todos os amantes de uma boa leiteura pelo mundo a fora.





Sinopse:

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.




' UAU! - essa foi a palavra que eu disse assim que fechei o livro, com o coração aceraldo e nervosa porque eu não estava acreditando que a história tinha acabado. Adeus à Humanidade me cativou de uma maneira diferente, eu sorri, eu dei gargalhadas e é claro chorei [sou uma manteiga derretida]. Com esse livro você imagina cada passo dado pelos personagens, cada detalhe é muito importante; quando um personagem suspira você também suspira, quando dá detalhes de um simples olhar você imagina aquele olhar, não tem como não imaginar as coisas que a linda Stephanie diz ao decorrer da história. Um amor quase que impossível surgiu, seu sangue era o único que podia matá-lo e somente a sua mordida era capaz de salvá-la. Um vampiro teimoso e uma humana cabeça dura, eles concerteza nasceram um para outro.
 Como o ditado popular diz: - O que Deus uniu, ninguém separa.
 Mais como deixar o homem da sua vida, o seu único e verdadeiro amor, se matar para salvá-la, ela jamais conseguiria viver pensando nessa hipótse e ele não conseguiria passar nem mais um minuto se quer vendo ela sofrer e não poder fazer nada por ser tão teimosa. Houve enfim uma escolha, a escolha que mudaria o rumo dos dois.'

- Naquele momento, dava um adeus à humanidade para viver um vida reclusa e cheia de limitações, mas completa, feliz e eterna ao seu lado. Pág: 355

4 comentários:

  1. Adoro Book Tour, pena que não tenho tempo!!!

    Adorei esse livro, parece ser do estilo que gosto!!! Sentir o que o personagem sente, entrar de cabeça na história como se não houvesse meu pr´prio mundo, isso sim é viver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pelo BT.


    Beijokas!!

    Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu tbm adoro participar de Booktour, estou em vários ;)
    Até fiquei com vontade de ler este tbm ^^ VocÊ me deixou seu link no skoob, estou te seguindo, gostaria que seguisse meu blog tbm!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã de carteirinha do seu blog linda (:
      Beeijos e sucesso !

      Excluir